Deputado José Mário Schreiner desiste de candidatura para reeleição

Schreiner será substituído pela veadora do Rio Verde, Marussa Boldrin, que também faz parte do MDB. Ela concorrerá a eleição graças ao grande apoio dos nomes relevantes do agronegócio em Goiás

Postado em: 04-06-2022 às 16h36
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Deputado José Mário Schreiner desiste de candidatura para reeleição
Schreiner será substituído pela veadora do Rio Verde, Marussa Boldrin, que também faz parte do MDB. Ela concorrerá a eleição graças ao grande apoio dos nomes relevantes do agronegócio em Goiás | Foto: Reprodução

Na manhã de sábado (4/6), foi anunciado que o deputado federal, José Mário Schreiner (MBD), desistiu de sua candidatura para reeleição. O parlamentar já comunicou a decisão a Daniel Vilela, presidente estadual do partido MDB.

Schreiner será substituído pela veadora do Rio Verde, Marussa Boldrin, que também faz parte do MDB. Ela concorrerá a eleição graças ao grande apoio dos nomes relevantes do agronegócio em Goiás. O nome foi apresentado durante um evento político privado em Goiânia. No local, foi colocado um telão com a seguinte frase: “Zé Mário agora é Marussa”.

A decisão causou surpresas no partido, pois Schreiner era considerado como um dos favoritos a garantir a vitória de reeleição no pleito desse ano.

Continua após a publicidade

O emedebista é vice presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária no Brasil (CNA) e ao que parece, Schreiner pretende conquistar alianças no mundo do agro para alcançar o cargo de presidência.

Veja Também