Bolsonaro: “normalidade” pode não ser possível por culpa de Moraes

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o “diálogo, respeito à Constituição, liberdade e normalidade no Brasil” podem não ser possíveis por

Postado em: 27-06-2022 às 08h10
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro: “normalidade” pode não ser possível por culpa de Moraes
"Tenho tentado fazer tudo o que é possível para que haja conciliação”, disse o presidente (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o “diálogo, respeito à Constituição, liberdade e normalidade no Brasil” podem não ser possíveis por culpa de Alexandre de Moraes. A fala ocorreu no programa 4×4, no Youtube, na noite de domingo (26).

Na ocasião, ele comentou sobre conversa que teve com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em jantar na casa do presidente da Câmara Arthur Lira, na última quarta-feira (22). Os detalhes não foram revelados.

“Ele falou 90% do tempo, e eu falei 10%. Mais ou menos uns cinco minutos de conversa. E eu falei para ele para conversarmos na semana com mais tempo e pode ser em qualquer lugar. Vê se a gente chega em um entendimento. Vê se eu consigo entendê-lo e ele me entender também, porque, [pelo] que ele falou ali, ele não me entende”, declarou Bolsonaro sobre Moraes.

Continua após a publicidade

E ainda: “Eu quero é o diálogo, o respeito à Constituição, a liberdade, é partirmos para uma normalidade no Brasil. Se é possível, eu não sei. Eu tenho tentado fazer tudo o que é possível para que haja conciliação.”

Veja Também