Federação PSDB-Cidadania nomeia Marconi como presidente

A resolução 016/2022 da federação PSDB-Cidadania definiu o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) como presidente do colegiado. O texto é datado no dia

Postado em: 19-07-2022 às 09h00
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Federação PSDB-Cidadania nomeia Marconi como presidente
Ex-governador anunciou disputa ao Palácio das Esmeraldas no último sábado (16)

A resolução 016/2022 da federação PSDB-Cidadania definiu o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) como presidente do colegiado. O texto é datado no dia 15 de julho e tem assinatura do presidente nacional do PSDB e da federação no País, Bruno Cavalcanti de Araújo.

“O mandato do Colegiado ora designado tem vigência até 31 de dezembro de 2022”, informa o documento.

Além de Marconi, a federação em Goiás tem Gilvane Felipe como vice-presidente, Pedro de Moraes Jardim como tesoureiro e Paulo Silva de Jesus como secretário.

Continua após a publicidade

Os membros titulares são: Afreni Gonçalves Leite, Cyro Miranda Gifford Júnior, Leda Borges de Moura, Eliane Gonçalves Pinheiro, Laércio Júlio da Silva, Kiever Charten Oliveira Carrijo e Luciana Borges Guimarães. Os suplentes: Giuseppe Vecci, Meyrielle Maria Cosa e Freitas e Aava Santiago Aguiar.

Destaca-se, o ex-governador Marconi Perillo oficializou o nome na disputa ao governo de Goiás no último sábado (16). A convenção do PSDB ocorre em 5 de agosto.

Veja Também