Prefeitura nomeia provisóriamente secretário de Financas para pasta de Mobilidade

A troca ocorre após o então secretário da SMM, Horácio Mello pedir licença do cargo

Postado em: 20-03-2023 às 10h20
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura nomeia provisóriamente secretário de Financas para pasta de Mobilidade
A troca ocorre após o então secretário da SMM, Horácio Mello pedir licença do cargo | Foto: Secom

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) nomeou interinamente o secretário municipal de Finanças (Sefin), Vinicius Henrique, para ser titular da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM). A nomeação também é cumulativa, o que significa que Vinicius irá ocupar, de forma provisória, os dois cargos simultâneamente.

O decisão foi formalizada na edição desta segunda-feira (20/03) do Diário Oficial do Município. Na mesma edição, consta a exoneração do então secretário da SMM, Horácio Mello, que pediu licença do cargo, na noite da última quinta-feira (16), sob alegação que iria tratar problemas de saúde. No DOM de sexta-feira (17/03), consta que Horácio pediu três meses de licença-prêmio por assiduidade para usufruto no período de 20 de março a 19 de junho de 2023.

Horácio Mello deixa a secretaria em meio a polêmicas relacionadas a licitações barradas e a atuação da Guarda Municipal na fiscalização de trânsito. Ele continua como servidor concursado da prefeitura e ocupa o cargo de auditor fiscal de posturas.

Continua após a publicidade

Leia também: GCM já pode atuar na fiscalização de trânsito em Goiânia

Veja Também