Aava Santiago ressalta importância da visita do governador do Rio Grande do Sul

No próximo dia 07, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) irá visitar a capital goiana. Ele colocou seu

Postado em: 04-08-2021 às 13h30
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Aava Santiago ressalta importância da visita do governador do Rio Grande do Sul
Presidente municipal do PSDB comenta sobre a passagem do pré candidato a presidente em Goiás.

No próximo dia 07, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) irá visitar a capital goiana. Ele colocou seu nome a disposição do partido para uma possível candidatura a presidente do país em 2022. Há poucas semanas outro colega de partido que postula essa vaga, João Dória (PSDB) visitou Goiânia há algumas semanas.

De acordo com a presidente municipal do PSDB e vereadora, Aava Santiago, o partido continua forte no estado de Goiás e tem protagonismo na articulação política nacional. Ela ressalta que no governo de Eduardo Leite, a secretária de educação é a Goiana Rachel Teixeira, que assumiu a pasta aqui durante a gestão de Marconi Perillo.

“Estive na organização direta da visita do Doria e agora do Eduardo, me sinto privilegiada de fazer parte deste momento histórico no partido. A democracia sobre ataques constantes, e é preciso lutar a favor da democracia, e os partidos que praticam isso internamente tem papel fundamental.”, comenta.

Continua após a publicidade

Segundo Aava, Eduardo Leite é uma figura que agrega bastante, que recentemente se assumiu homossexual, e de uma forma que mostra que não se deve levar isso em questão, de uma maneira leve. “Eu acredito que a democracia se fortalece quando se da opções ao eleitor. Não ofertar uma carta de possibilidades é algo antidemocrático”, cita.

Ela reforça que os partidos tem de ter dialogo entre si, mesmo que caminhando em lados diferentes, mas desde que lute pela democracia.

Veja Também