Bela Vista anuncia goleiro Edson, ex-Vila Nova

O Bela Vista segue montando seu elenco visando a disputa da terceira divisão. Com isso, a equipe se reforçou com uma importante

Postado em: 13-08-2021 às 10h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Bela Vista anuncia goleiro Edson, ex-Vila Nova
Goleiro reencontrará companheiro Moisés, com quem foi campeão da Série C em 2015, com o time colorado | foto: Comunicação Bela Vista

O Bela Vista segue montando seu elenco visando a disputa da terceira divisão. Com isso, a equipe se reforçou com uma importante contratação, o goleiro experiente Edson, ex-Vila Nova.

Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, Edson tem 35 anos e passou ainda por Athletico Paraense, ABC e mais recentemente, estava na Patrocinense.

O goleiro é bastante conhecido no futebol goiano, onde jogou por três anos, tanto no Atlético Goianiense e Goiás, além de ter jogado por Aparecidense, Goianésia e Crac. Mas foi no Vila Nova que ficou bastante conhecido, onde jogou por duas temporadas, conquistando a Divisão de Acesso e o Brasileiro da Série C em 2015. No currículo ainda tem uma Série B e um tricampeonato goiano.

Continua após a publicidade

Ainda sem data para o início da Terceira Divisão, Edson é o décimo reforço do Bela Vista, onde irá reencontrar o atacante Moisés, companheiro de Vila Nova, em 2015.

Veja Também