Terça-feira, 19 de março de 2024

Atriz Ruby Rose relata abusos, acidentes graves e até mortes no set da série Batwoman

"Ameaças, táticas de bullying ou chantagem não vão me parar”, disse ela.

Postado em: 20-10-2021 às 17h37
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Atriz Ruby Rose relata abusos, acidentes graves e até mortes no set da série Batwoman
"Ameaças, táticas de bullying ou chantagem não vão me parar”, disse ela. | Foto: Reprodução

A atriz Ruby Rose explicou aos fãs nesta terça-feira (19/10) os motivos de ter saído da série Batwoman após a primeira temporada. Em suas redes sociais, ela denunciou casos de assédio, acidentes graves e até mesmo morte de dublês durante as gravações.

Segundo ela, os estúdios DC foram negligentes em uma série de casos. Rose teria fraturado uma costela, sofrido uma lesão no pescoço nos bastidores e precisado passar por uma cirurgia. Mesmo assim, ela foi obrigada a voltar a gravar apenas 10 dias depois da operação.

“Eu comecei a documentar isso. Me diga o que você quer que eu compartilhe, o pescoço quebrado, as costelas quebradas ou tumor?”, escreveu ela, ao mostrar imagens dos exames realizados na época. Ela contou ter sido proibida de participar da San Diego Comic Con, e gravar vídeos com maquiagem sobre as cicatrizes para esconder os acidentes no set.

Continua após a publicidade

Peter Roth, presidente da Warner Bros TV, Peter Roth, teria o costume de abusar de mulheres e pedir que elas passassem suas calças enquanto ele ainda as vestia. Ele teria também contratado uma investigadora particular para seguir a atriz e conseguir informações para que pudesse chantageá-la.

No relato, ela disse ainda que uma colega sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, e não recebeu nenhum tipo de apoio. “Eu fui a única a enviar flores e cartões. E tivemos que fazer uma cena de sexo sem nos darem um minuto para processar isso. Nós perdemos ainda dois dublês e eu cortei meu rosto tão perto do olho que quase fiquei cega”, contou. “Uma mulher foi deixada tetraplégica e eles tentaram culpá-la por estar no telefone”.

“Então, meus amados fãs, parem de me perguntar se voltarei um dia para aquela série horrível. Eu não volto nem por qualquer quantia em dinheiro ou se colocarem uma arma na minha cabeça. Eles destruíram Kate Kane [seu personagem] e arruinaram a ‘Batwoman’. Ameaças, táticas de bullying ou chantagem não vão me parar”, finalizou ela.

Veja Também