Mirella confirma que pediu divórcio de Dynho após atitudes dele dentro da A Fazenda 13

A cantora já deixou a residência onde morava com o marido e se mudou para seu antigo apartamento.

Postado em: 16-11-2021 às 14h53
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Mirella confirma que pediu divórcio de Dynho após atitudes dele dentro da A Fazenda 13
A cantora já deixou a residência onde morava com o marido e se mudou para seu antigo apartamento | Foto: Reprodução

A cantora de funk Mirella confirmou nessa terça-feira (16/11), que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves. Ele está participando da atual edição do reality show A Fazenda, da Record, e algumas atitudes do dançarino com outra participante seria um dos motivos da separação.

Dynho e Mirella já estavam enfrentando crises no casamento, e devido à isso ele deixou uma procuração assinada, antes de entrar no reality show, para que a cantora usasse no momento em que quisesse prosseguir com o divórcio. Os dois moravam juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, em São Paulo. Porém, depois da repercussão da participação de Dynho no reality, a cantora teria deixado o local e voltado a morar no antigo apartamento.

O comportamento de Dynho no confinamento em relação a outra participante, a influenciadora digital Sthefane Matos, tem repercutido negativamente na internet, sendo interpretado como traição. Segundo internautas, o peão tem tido excesso de contato físico com Sthefane, e as trocas de carinhos podem ser classificadas como traição, mesmo que ambos não tenham se beijado.

Continua após a publicidade

Dynho e Mirella haviam combinado que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa, mas a funkeira interpretou as atitudes do marido como uma violação ao acordo.

Veja Também