Assessoria de Maiara se manifesta a respeito de reconciliação com Fernando

Em resposta a internauta, Fernando disse para que ela não perdesse seu tempo e que estavam muito bem

Postado em: 09-01-2022 às 14h53
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Assessoria de Maiara se manifesta a respeito de reconciliação com Fernando
Em resposta a internauta, Fernando disse para que ela não perdesse seu tempo e que estavam muito bem | Foto: reprodução

Após a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, publicarem fotos semelhantes no Instagram, boatos sobre uma possível reconciliação começaram a rodar a internet, no último sábado (8/1). Na última sexta-feira (7/1), a cantora se apresentou com sua irmã em Florianópolis, Santa Catarina e Fernando também fez vídeos desembarcando na cidade catarinense.

Os boatos sobre a reconciliação tomaram ainda mais força após Maiara publicar um clique deitada num quarto de hotel bastante similar ao que Fernando postou nos Stories. Além disso, uma cadeira, coberta por uma toalha, fez parte do cenário de ambas as publicações.

Diante da polêmica, a assessoria de Maiara se manifestou a respeito da reconciliação e suposto encontro, em nota ao portal do Hugo Gloss. “A cantora Maiara não reatou com Fernando. Eles não estão mais juntos desde o Natal do ano passado. A dupla Maiara e Maraisa realizou um show na noite de ontem em Florianópolis e, por terem amigos em comum, o ex-casal esporadicamente acaba se encontrando, o que não ocorreu ontem. Ambos estavam hospedados no mesmo hotel, em quartos diferentes. Por ser padrão de decoração, o cenário acaba parecendo similar. Detalhes: ao fundo a mala vermelha, a posição da toalha”, destacou.

Continua após a publicidade

Fernando não se manifestou sobre o caso, mas eu uma resposta afiada para uma internauta que o acusou de estar brincando com os sentimentos de Maiara. O comentário foi feito na publicação do Hugo Gloss no Instagram. “É isso que você quer, ne? Aparecer na mídia através de brincar com os sentimentos de uma mulher! Toma vergonha na sua cara!”, afirmou a internauta.

Em resposta, a dupla de Sorocaba respondeu dizendo para ela não perder o tempo dela. “Na verdade, eu te aconselharia a cuidar da sua vida! Não perca seu tempo! Nós estamos muito bem por aqui”, escreveu.

Maiara e Fernando estavam juntos desde o início de 2019, e chegaram a ficar noivos em fevereiro de 2021, durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. Desde então, os dois passaram por diversos términos e recaídas. Em setembro do ano passado, anunciaram mais uma vez o término do relacionamento, mas foram vistos juntos no velório da cantora Marília Mendonça.

Na véspera do natal de 2021, os sertanejos viraram assunto nas redes sociais após Maraisa acusar Fernando de trair Maiara, durante um show feito por ele no Paraná.

Veja Também