Entenda por que Naiara Azevedo está sendo cancelada antes mesmo do BBB começar

Naiara Azevedo já caiu no cancelamento entre os participantes do BBB - o mais rápido da história do programa.

Postado em: 16-01-2022 às 16h07
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda por que Naiara Azevedo está sendo cancelada antes mesmo do BBB começar
Naiara Azevedo já caiu no cancelamento entre os participantes do BBB - o mais rápido da história do programa | Foto: Reprodução

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi uma das escaladas para o grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. O que Naiara e sua equipe de comunicação não esperavam é que a cantora já está sendo “cancelada” antes mesmo de o reality começar.

O “hate” do público, e para o seu azar, de grande parte dos fãs de música sertaneja, decorre da intenção de Naiara lançar a música “50 por cento”, gravada em 2020 com Marília Mendonça, que morreu no fim do ano passado em um trágico acidente de avião.

Enquanto a equipe de Naiara afirma que o lançamento no início do BBB seria uma “homenagem carinhosa”, a família de Marília Mendonça vê uma estratégia maliciosa para ganhar mais fama.

Continua após a publicidade

João Gustavo, irmão da cantora Marília, comentou a participação de Naiara no BBB 22, detonando a sertaneja ao afirmar que ela entrou no reality para se promover e tentar ganhar a atração em cima da Rainha da Sofrência.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, publicou João.

Já no sábado (15/1), a mãe de Ruth disse estar magoada com a cantora por não ter sido procurada e afirma que não há liberação para o lançamento da música. “Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, afirmou Ruth em depoimento à revista Quem.

Após o mal-estar com a família de Marília, a assessoria de Naiara resolver se pronunciar sobre o caso por meio de nota. “Tudo sempre foi feito dentre os trâmites legais. Mas, em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles (…) iremos entender e não lançar a canção”, afirmaram na nota.

Porém, a desavença com a família de Marília não é o único motivo para o cancelamento de Naiara – o mais rápido da história do programa, diga-se de passagem. A cantora ganhou má fama nos últimos anos devido a seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, sendo chamada por muitos usuários do Twitter de “bolsominion”.

A crise de imagem se intensificou em janeiro de 2021, quando Naiara participou do fatídico almoço com Bolsonaro, onde o presidente mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”.

Veja Também