Larissa, eliminada do BBB 22, confessa “crush” em Paulo André e avalia jogo do participante

Eliminada da semana, a ex-sister avaliou também o jogo de outros brothers

Postado em: 02-03-2022 às 17h29
Por: Maria Paula Borges
Eliminada da semana, a ex-sister avaliou também o jogo de outros brothers | Foto: reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), Larissa, eliminada na noite da última terça-feira (1/3), foi a convidada do programa Mais Você, desta quarta-feira (2/3). Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a ex-BBB avaliou o jogo de alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil e comentou sobre sua atração pelo atleta Paulo André, que deslanchou um romance com Jade Picon dentro do reality.

Segundo Larissa, ela investiria no participante se não fosse por Picon. “Se fosse em outra situação, se não tivesse a Jade ali dentro da casa e tudo o mais, quem sabe rolaria sim. O PA é lindo, um menino que tem um carisma enorme, gente boa. Eu ficaria com ele sim”, comentou a eliminada da semana.

Além disso, Larissa avaliou o jogo de alguns participantes e, sobre a estratégia de Paulo André, disse o achar influenciável pelos colegas e com pouco comprometimento com o jogo.

Continua após a publicidade

A ex-BBB avaliou ainda o jogo de Eliezer, que faz parte do quarto Lollipop, que ela também participava. Sobre o jogo do brother, Larissa avaliou como “jogo sujo” e que ele está “enrolando as meninas”. O quarto é composto ainda por Eslovênia, Jade, Laís e Vinícius.

Romance de Jade Picon e Paulo André

Há algumas semanas aconteceu o tão esperado beijo entre Jade Picon e Paulo André, o casal queridinho pelo público desde as primeiras semanas de reality. Entretanto, em conversa da última terça-feira (1/3), Jade afirmou que não pretende engatar um relacionamento com o atleta fora da casa.

“Não é uma pessoa que eu penso: ‘quem sabe lá fora a gente não namora’. Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém que eu fico aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não vamos namorar não”, afirmou a influencer.

Veja Também