“Caminho”: Juliette anuncia primeira turnê da sua carreira e fãs comemoram; confira

Os shows já tem data marcada no Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória e São Paulo e a data de Recife está para confirmar.

Postado em: 04-03-2022 às 16h10
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: “Caminho”: Juliette anuncia primeira turnê da sua carreira e fãs comemoram; confira
Os shows já tem data marcada no Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória e São Paulo e a data de Recife está para confirmar | Foto: reprodução

A cantora e vencedora do BBB de 2021, Juliette, anunciou na noite dessa quinta-feira (03/03) sua primeira turnê, intitulada “Caminho”. Os shows já estão marcados no Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória e São Paulo e a data de Recife está para confirmar.

Nas redes sociais os “cactos”, como se denominam seus fans, comemoram os shows e já querem marcar presença, nem os haters tiram a alegria deles. Um dos internautas comentou bem humorado: “Os haters da Juliette estão bem dedicados em divulgar a turnê dela, gosto assim”.

A paraibana, que começou sua carreira no Big Brother Brasil 21, lançou seu primeiro ep “Juliette” em 2021 tendo 6 faixas. Depois disso também fez colaborações com colaborou com a dupla Israel & Rodolffo e recentemente lançou o single “Um Ratito”, ao lado de Alok, Luís Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

Veja Também