Rafael Cortez se apresenta com show de stand-up ‘O Homem Nu’, em Goiânia; confira detalhes

Apresentação contará com uma das características presente em todos os espetáculos do humorista: a interação com o público

Postado em: 08-03-2022 às 18h30
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Rafael Cortez se apresenta com show de stand-up ‘O Homem Nu’, em Goiânia; confira detalhes
Apresentação contará com uma das características presente em todos os espetáculos do humorista: a interação com o público | Foto: divulgação

O humorista Rafael Cortez irá apresentar seu show solo “O Homem Nu – A Divertida Realidade de um Quarentão”, nesta sexta-feira (11/3), em Goiânia, a partir das 21 horas. A apresentação será no palco do Guardians Comedy Club e dura 60 minutos, mesclando stand-up e interação com a plateia.

Cortez recentemente anunciou por meio das redes sociais que espera sua primeira filha e esse será um dos temas do show, confrontando os dilemas de um homem de quase 50 anos que, entre outras características, acaba de descobrir que será pai. A apresentação solo é focada em Relacionamentos Afetivos e, segundo o humorista, o único tema comum entre todas as pessoas é que todos querem amar e ser amados.

O show não deixará de lado uma das características presente em todos os espetáculos de Cortez, que é a interação com o público. Na boca do humorista tudo vira piada, desde nomes a estados civis.

Continua após a publicidade

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla e o evento conta com o ingresso solidário, que dá direito a um desconto mediante entrega de 1kg de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros ou produtos de higiene no dia do evento. Vale ressaltar que o Guardians Comedy Club segue todos os protocolos de segurança contra a covid-19 como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e disponibiliza álcool em gel.

Veja Também