Após eliminação do BBB 22, Jade Picon não quer contato com nove participantes; saiba quais

Durante “Domingão do Huck”, influenciadora explicou que estava combinado com a equipe que ela decidiria quem permaneceria seguindo no Instagram

Postado em: 14-03-2022 às 15h53
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após eliminação do BBB 22, Jade Picon não quer contato com nove participantes; saiba quais
Durante “Domingão do Huck”, influenciadora explicou que estava combinado com a equipe que ela decidiria quem permaneceria seguindo no Instagram | Foto: TV Globo

A influenciadora digital, Jade Picon, deixou a casa mais vigiada do Brasil, na última terça-feira (8/3). O paredão foi formado por Jessilane, Jade e Arthur, maior rival da influenciadora dentro do jogo. Após ser eliminada com 84,93% dos votos, a ex-sister retornou às redes sociais e decidiu quais participantes da edição ela permaneceria seguindo no Instagram.

No “Domingão do Huck”, que foi ao ar no último domingo (13/3), Jade explicou que o combinado com sua equipe era que, depois que deixasse o confinamento, ela mesma decidiria quem ela iria continuar seguindo na rede social.

Picon fazia parte do quarto Lollipop e, do grupo, a influenciadora não segue apenas uma pessoa, a cantora e atriz Maria, que foi desclassificada por agressão. Vale ressaltar que a cantora dizia não confiar muito em Jade.

Continua após a publicidade

Já do grupo de Pedro Scooby, Paulo André (PA) e Douglas Silva (DG), Jade parou de seguir apenas DG.

No contexto geral dos participantes, a influenciadora ainda segue Laís, Eliezer, Eslovênia, Bárbara, Rodrigo, Vyni, Linn, Tiago Abravanel, PA, Scooby, Larissa e Brunna. Dos que não são seguidos por Jade estão Luciano, Jessiane, Lucas, Arthur, Natália, Maria, Douglas, Naiara e Gustavo.

Veja Também