“Ainda não alcançou o nível que eu quero chegar”, afirma Melody sobre Anitta

Jovem cantora volta a falar sobre a carioca durante entrevista ao programa The Noite, com Danillo Gentili

Postado em: 15-04-2022 às 10h50
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: “Ainda não alcançou o nível que eu quero chegar”, afirma Melody sobre Anitta
Jovem cantora volta a falar sobre a carioca durante entrevista ao programa The Noite, com Danillo Gentili | Foto: reprodução

A cantora Melody mais uma vez utilizou uma entrevista para gerar polêmicas sobre Anitta. Durante o programa The Noite, com Danillo Gentili, a artista mirim afirmou que deseja atingir um patamar mundial maior que o da carioca, dizendo que Anitta ainda não chegou a este patamar. A entrevista aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15/4).

Na ocasião, Melody reforçou que pretende ser maior que Anitta, mas disse que não é comparando. “Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega”, declarou.

Durante a entrevista, a cantora ainda disse que as polêmicas criadas são desnecessárias e que adora a Anitta. “As pessoas colocam muita treta entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova”, disse.

Continua após a publicidade

Além disso, a jovem utilizou a oportunidade para alfinetar a assessoria de Anitta, que pediu que Melody retirasse a música Fake Amor das plataformas digitais, canção que era uma versão de ‘Faking Love’. “Sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes com mais de cem milhões [de visualizações]. A única com 10 milhões [de seguidores], na minha idade, no mundo”, afirmou.

Veja Também