Xuxa recusa foto e questiona fã em vídeo que viralizou no TikTok: ‘Tu não é bolsominion?’; veja

Dono da página, afirmou publicação foi motivada após uma ex-paquita se posicionar contra Xuxa

Postado em: 19-04-2022 às 17h10
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Xuxa recusa foto e questiona fã em vídeo que viralizou no TikTok: ‘Tu não é bolsominion?’; veja
Dono da página, afirmou publicação foi motivada após uma ex-paquita se posicionar contra Xuxa | Foto: Mauricio Santana/Getty Images

Um vídeo publicado nesta segunda-feira (19/4) no TikTok viralizou, mostrando Xuxa Meneghel conversando com uma fã que seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) . Apesar da publicação, a cena aconteceu há cinco meses, após o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro, em dezembro de 2021, conforme dá para ver pelo vestido usado por Xuxa na ocasião.

“Ué Tucca, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, questionou Xuxa na gravação compartilhada pelo perfil do usuário identificado como Apolo de Lucca. “Eu falei isso pra alguém?”, retrucou a fã.

Já são quase 860 mil visualizações no vídeo que também legendou que Xuxa se negou a tirar foto com a fã, mas não há diálogo nesse sentido.

Continua após a publicidade

“Eu não minto, te respeito pra cacet*, tu sabe disso”, afirmou a fã. “Isso é respeitar?”, indagou Xuxa novamente. “Não quero, Xuxa, discutir sobre isso”, respondeu a fã.

Tiktok: @apolodelucca2

Motivo

Apolo de Lucca, dono da página, afirmou a página de entretenimento, Splash, que recebeu o vídeo no sábado (16). Ele disse que a publicação foi motivada após uma ex-paquita Andréa Sorvetão se posicionar contra Xuxa após a apresentadora falar sobre ter cortado relação com algumas delas, e ter recebido apoio da referida fã do vídeo.

Essa fala foi dada no podcast Papagaio Falante, onde a apresentadora criticou algumas de suas Paquitas. No bate-papo, Xuxa afirmou que não tem mais contato com algumas de suas ex-assistentes de palco. “Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disse na ocasião.

“Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha a conversar”, terminou.

Incomodada com a fala da apresentadora, Andréa Sorvetão usou as redes sociais para desabafar. “Eu fui assistir e a pessoa começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida, mas na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou em mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida delas. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, comentou a ex-paquita.

“Machista”

A apresentadora já se posicionou diversas vezes contra Bolsonaro. A postagem mais recente foi no seu perfil do Instagram em março de 2022. Xuxa chamou o político de “machista”, “preconceituoso” e “ignorante”.

Veja Também