Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e continuará reabilitação na enfermaria, diz Família

"Rodrigo renasceu", afirmou Diogo Mussi, irmão do ex-bbb.

Postado em: 20-04-2022 às 16h54
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e continuará reabilitação na enfermaria, diz Família
"Rodrigo renasceu", afirmou Diogo Mussi, irmão do ex-bbb. | Foto: Reprodução TV Globo

Rodrigo Mussi teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na manhã desta quarta-feira (20) após ficar 20 dias internado devido um acidente grave de carro. A informação foi divulgada por Diogo Mussi, irmão de ex-bbb: “É com imensa alegria que informo que o Rodrigo está recebendo alta nesse momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje onde continuará sua reabilitação”, postou ele nas redes sociais.

Instagram de Diogo Mussi

A última boa notícia havia sido o fato de ele já ter ficado de pé e dado alguns passos pelo hospital com a ajuda de enfermeiros. Também já não necessitava mais do tubo para respirar. “Ele está falando com certa dificuldade. O Rodrigo renasceu”, postou Diogo no Instagram.

Nesta, terça-feira (19), familiares do ex-bbb declararam que ele estava “mais calmo e um pouco menos confuso”. A atualização ocorreu após a família divulgar, pelas redes sociais, que ele estava mais “agitado” que o normal na segunda-feira (18).

Continua após a publicidade

No domingo, Diogo afirmou que Rodrigo tinha sido extubado e estava falando e andando pelo hospital.

Acidente de Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março em São Paulo. Ele permanece internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita.

Rodrigo voltava para casa após deixar o estádio do Morumbi, na Zona Sul, onde acompanhou a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras.

Diogo Mussi, contou no seu Instagram que o Rodrigo teve “melhora significativa” após mais de 48 horas na UTI. Ele acrescentou que “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Veja Também