“Não encosta em mim”: Wesley Safadão pede desculpas e diz que confusão com fã foi um mal-entendido

O cantor afirma que a confusão não passou de um mal-entendido e que havia pedido para os seus seguranças se afastarem, não para a admiradora.

Postado em: 15-05-2022 às 15h44
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Não encosta em mim”: Wesley Safadão pede desculpas e diz que confusão com fã foi  um mal-entendido
O cantor afirma que a confusão não passou de um mal-entendido e que havia pedido para os seus seguranças se afastarem, não para a admiradora | Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Wesley Safadão veio a publico neste domingo (15) se pronunciar após a enorme repercussão do vídeo em que aparece dizendo “não encosta em mim” próximo a uma fã. No pronunciamento, publicado em suas redes sociais, Safadão pediu desculpa após ser acusado de estrelismo nos bastidores de um show. O cantor afirma que a confusão não passou de um mal-entendido e que havia pedido para os seus seguranças se afastarem, não para a admiradora.

As acusações começaram após um vídeo de seis segundos viralizar nas redes sociais, no qual a fã pedia uma foto com o artista, e ele dizia: “Não encosta, não chega perto de mim”. “Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, reclamou a fã nos Stories do Instagram.

Após a repercussão do conteúdo, o cantor explicou a sua versão do ocorrido:

Continua após a publicidade

“Está circulando um vídeo em que eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco”, disse o cantor.

Safadão ainda afirmou que teria pedido para a equipe de segurança do show desfazer o cordão de isolamento que separava o palco do público. “Peço desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para vocês [fãs]. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, finalizou o cantor.

Assista os vídeos a seguir:

https://twitter.com/Cinara6969/status/1525894928441790464

Pronunciamento de Safadão sobre o ocorrido:

Veja Também