Gente como a gente! Humorista Paulo Vieira pega caixa de doces do casamento de Lula

Em uma publicação no Twitter, o humorista gravou um vídeo e declarou: "Não me julguem".

Postado em: 19-05-2022 às 14h25
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gente como a gente! Humorista Paulo Vieira pega caixa de doces do casamento de Lula
Em publicação no Twitter, o humorista gravou um vídeo saindo da festa e declarou: "Não me julguem" | Foto: Reprodução/ Eduardo Martins/ Agnews

O casamento do ex-presidente do Brasil, Lula e com a sua parceira Janja, aconteceu nesta quarta-feira (18/5), em São Paulo. A cerimônia contou com diversos convidados, entre eles: Gilberto Gil, Duda Beat, Daniela Mercury, o ex-BBB Gil do Vigor e o humorista do Big Brother Brasil 22, Paulo Vieira. Ao final da celebração, Paulo levou para casa uma caixa cheia de doces do casamento.

O apresentador do quadro “Big Terapia”, postou o vídeo em suas redes sociais contando sobre a pequena “trollagem” que fez com a sua namorada Ilana. “Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa”, comentou. Explicando como conseguiu pegar a caixa de doces, o humorista diz que foi através de amizade com os garçons, fazendo contato com as pessoas certas na festa: ” Um contrabando que foi permitido. Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces.”, brincou.

Na legenda do vídeo, ele destacou: “Não me julguem”. Confira:

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que o humorista faz menções a situações do cotidiano como uma pessoa “comum” já passou na vida. Em abril, novamente no Twitter, Paulo contou que iria ter uma festa de encerramento do BBB 22 e todos os funcionários tinham que contribuir com algum dinheiro. A influenciadora e apresentadora do Rede BBB, Rafa Kalimann, contribuiu com 10 mil. Zoando, Paulo falou que estava desesperado, pois não tinha nem 10 reais para doar.

Veja Também