Em sua primeira entrevista após acidente, Rodrigo Mussi diz ter recebido uma “segunda chance”

Ex-BBB sofreu um acidente de carro há dois meses, em São Paulo.

Postado em: 30-05-2022 às 09h29
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em sua primeira entrevista após acidente, Rodrigo Mussi diz ter recebido uma “segunda chance”
Ex-BBB sofreu um grave acidente de carro no fim de março em São Paulo. | Foto: Reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi, concedeu ao Fantástico no último domingo (29/5) sua primeira entrevista após o acidente que sofreu no fim de março, em São Paulo. O ex-BBB deixou a clínica de reabilitação motora há nove dias e se recupera em casa.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse Rodrigo ao Fantástico, da TV Globo.

Rodrigo relata que perdeu 26 kg durante a internação, mas já recuperou 20. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam é que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo.”

Continua após a publicidade

Além de falar sobre o acidente, o ex-BBB falou sobre traumas e sobre o abuso sexual que sofreu de sua babá entre os 5 e 8 anos. Quando seus pais se separaram, ele mudou para a casa onde a mãe foi morar. Aos 11 anos, no entanto, foi expulso do local e se mudou para a casa do pai. Aos 17, também foi expulso de lá.

Rodrigo diz que costumava lembrar de todos esses desafios durante sua recuperação. “A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”

Sobre sua participação no Big Brother Brasil, que durou apenas duas semanas, Rodrigo conta que encarou como um desafio. “Eu não esperava o quão grande era o BBB. Era impressionante quantas pessoas queriam tocar em você, falar com você.” Apenas dois meses após sua saída da casa, no entanto, aconteceu o acidente.

O ex-BBB está passando por sessões de recuperação na fisioterapia diárias e, durante a entrevista, mostrou que Viih Tube está presente nesta fase. “Eu tinha muito medo de ele não viver isso, a volta dele”, disse a youtuber.

Veja Também