Cantor Jão revela que quase sofreu acidente de carro após ser perseguido por fã

O artista veio até o seu perfil do Instagram contar sobre o ocorrido e alertou aos seus admiradores que não fizessem esse tipo de loucura.

Postado em: 25-07-2022 às 15h28
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor Jão revela que quase sofreu acidente de carro após ser perseguido por fã
O artista veio até o seu perfil do Instagram contar sobre o ocorrido e alertou aos seus admiradores que não fizessem esse tipo de loucura | Foto: Reprodução/ Instagram

No último domingo (24/7), o cantor Jão revelou que quase foi vítima de uma tragédia. De acordo com o artista, ele estava saindo de Jundiaí (SP), cidade onde realizou um show e estava indo embora para a capital São Paulo, quando foi assediado por um “fã” durante a viagem.

O artista foi até o seu perfil do Instagram contar sobre o ocorrido e alertou os seus admiradores que não fizessem esse tipo de loucura.

“Queria falar com vocês, apesar de muito sono, sobre umas coisas meio estranhas que estão acontecendo há um tempo. Fiz um show em Jundiaí hoje, saí do palco, entrei no carro e viemos direto pra São Paulo. No meio do caminho, mais ou menos, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Estava bem grudado e, no começo, achei que não fosse nada. Aí a gente acelerou o carro e o outro continuou seguindo. A gente decidiu desviar a rota da minha casa, pra ver se era uma impressão nossa, uma coincidência“, explicou o cantor.

Continua após a publicidade

Jão disse que percebeu flashs da câmera de celular saindo da janela do carro e ressaltou o quão apavorado ficou com o momento. Segundo ele, foi necessário realizar diversas manobras para desviar da pessoa que estava o perseguindo.

“Não sei qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular da janela do carro. Começou a ficar perigoso, porque a gente começou a ter que subir no meio-fio, cortar quarteirão, atravessar sinal, fazer muitas manobras. Isso durou uns trinta minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu estava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar, ou que eles iam bater na gente”, desabafou.

“Depois de um tempo, a gente conseguiu despistar, fizemos um caminho até em casa. Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso pra mim, pra minha equipe, pros meus amigos que estavam lá. A gente chegou muito tempo depois, que a gente deveria ter chegado em casa”, finalizou.

Jão segue se apresentando por cidades e estados do Brasil com a sua turnê “Pirata”. A maioria dos ingressos estão esgotados, o cantor veio a Goiânia no início de maio.

Veja Também