Viih Tube faz xixi nas calças ao ser parada por segurança em shopping

Enquanto estava saindo do shopping após realizar compras, ela foi abordada por um segurança de shopping, pois sua sacola de compras estava apitando.

Postado em: 28-07-2022 às 12h53
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Viih Tube faz xixi nas calças ao ser parada por segurança em shopping
Depois de esclarecer o ocorrido, a ex-bbb teve uma crise de riso e chegou a fazer xixi nas calças | Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Viih Tube, de 21 anos, protagonizou um mico em Dubai, nos Emirados Árabes na última quarta-feira (27/7). Enquanto estava saindo do shopping após realizar compras, ela foi abordada por um segurança de shopping, pois sua sacola de compras estava apitando. Depois de esclarecer o ocorrido, a ex-BBB teve uma crise de riso e chegou a fazer xixi nas calças.

“A pessoa ri tanto que está se mijando. Vai logo no banheiro. Mijando com Gucci na mão, misericórdia. Não está combinando”, disse Viviane Tube, mãe de Vitória, filmando a situação mostrando a filha tentando segurar a urina.

“Gente, quando eu tenho esses ataques de risos eu faço xixi real, tá?”, comentou rindo. “Puxei minha tia e ela mijou de verdade. Juro, gente, não dá para rirmos tanto não”, brincou a influencer esclarecendo que sua tia também teve a mesma reação. Confira:

Continua após a publicidade

A influencer saiu de férias com a família. Antes de visitar Dubai, eles viajaram às Ilhas Maldivas para a cerimônia de casamento da sua mãe.

Entretanto, muitos seguidores acharam estranho Eliezer não ter acompanhado a ex-BBB na viagem. Em resposta, Viih Tube declara que eles estão apaixonados, mas há necessidade de estarem juntos o tempo todo.

Veja Também