Goiânia recebe Biquíni Cavadão com participação de Sidney Magal

Biquíni Cavadão é uma das atrações confirmadas do Flamboyant In Concert 2022

Postado em: 03-08-2022 às 08h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe Biquíni Cavadão com participação de Sidney Magal
Sidney Magal, que esteve no palco do projeto Flamboyant In Concert, em 2007, dessa vez, chega como convidado da banda de rock | Foto: Divulgação

O Flamboyant In Concert inova mais uma vez e traz aos palcos, uma parceria inédita. Dessa vez, os fãs do projeto poderão conferir o show da banda Biquíni Cavadão com participação especial de Sidney Magal. A apresentação acontece no dia 30 de agosto, às 19h30.

A banda de rock brasileira, criada no Rio de Janeiro (RJ) em 1985, encanta o público desde essa época, quando emplacou a sua primeira música, ‘Tédio’, como uma das melhores canções do ano. Para esse show, a expectativa é de um repertório repleto de sucessos como ‘Timidez’, ‘Vento Ventania’, e muitos outros. 

Sidney Magal, por sua vez, que esteve no palco do projeto Flamboyant In Concert, em 2007, dessa vez, chega como convidado da banda de rock. Uma parceria que promete surpreender. O artista, que surgiu no final dos anos 70, estourou ao adotar o estilo cigano de se vestir, dançando e cantando músicas, como as clássicas ‘Sandra Rosa Madalena’ e ‘Meu Sangue Ferve por Você’. Um show que promete muita emoção e músicas consagradas pelo público.

Continua após a publicidade

Os ingressos para o show no Flamboyant In Concert 2022 já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, aderentes a promoção.

Veja Também