Ator goiano morre aos 32 anos devido a complicações da Covid-19

A informação foi divulgada pelo pai do rapaz, Arnaldo José, nesta segunda-feira (15/8).

Postado em: 16-08-2022 às 16h07
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator goiano morre aos 32 anos devido a complicações da Covid-19
Nilton Moreira tinha mais de 34 mil seguidores nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

O ator e influencer goiano, Nilton Moreira, de 32 anos, morreu devido a uma pneumonia agravada pela Covid-19. A informação foi divulgada pelo pai do rapaz, Arnaldo José, nesta segunda-feira (15/8). Ele disse que o filho era imunossuprimido e infelizmente, não resistiu as complicações da doença.

“Nilton teve Covid-19 três vezes. Nesta última, ele desenvolveu pneumonia aguda, além de anemia profunda”, explicou o pai do ator.

O influencer digital ficou 20 dias internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, onde acabou falecendo. O sepultamento ocorreu no cemitério Vale do Cerrado, localizado na Rodovia dos Romeiros, Trindade.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram homenagens após a morte de Moreira ter sido anunciada.

“É inacreditável que você tenha partido de forma tão prematura deixando sua alegria e doçura que encantava a todos!”, escreveu um perfil. “Descanse em paz! Que Deus possa confortar todos familiares e amigos!!”, declarou um seguidor.

Nilton Moreira tinha mais de 34 mil seguidores nas redes sociais. Além de ator e influencer, o rapaz havia trabalhado como modelo em Goiás, onde atuou em peças publicitárias de faculdades, redes de supermercados, entre outros. 

Veja Também