Jade Picon grava 1ª cena de ‘Travessia’ e recebe elogios de Chay Suede: ‘Foi muito especial’

A obra está prevista para estreiar no dia 10 de outubro e se passará no mesmo universo da novela Salve Jorge.

Postado em: 18-08-2022 às 14h59
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jade Picon grava 1ª cena de ‘Travessia’ e recebe elogios de Chay Suede: ‘Foi muito especial’
A ex-bbb dará a vida a "Chiara", par romântico de Chay Suede | Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Jade Picon, de 20 anos, começou a gravar suas primeiras cenas para “Travessia”, a nova novela das 21h escrita por Gloria Perez. Além da jovem ter compartilhado os bastidores em seu Instagram, o diretor artístico Mauro Mendonça Filho, compartilhou um vídeo onde ela aparece ao lado de Chay Suede escutando as coordenadas da cena.

“Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (psiu, não fala pra ninguém, mas já começou benzaço!)”, escreveu Mendonça no post feito em seu perfil do Instagram. No vídeo é possível vê-lo incentivando a animação dentro do set de gravação localizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Bota o espírito para cima o tempo inteiro, entendeu? Até para você parecer que vai ficar no barraco, vou precisar que comece com o espírito para cima. Vamos nós!”, disse o diretor.

A ex-bbb dará a vida a “Chiara”, par romântico de Chay Suede. Na trama, a personagem será uma influencer digital que será vítima de fake news e por conta disso terá sua carreira e vida destruída.

Continua após a publicidade

Ao ser perguntado sobre como estava sendo trabalhar com Jade, o seu parceiro de cena, Chay Suede não poupou elogios para a influencer, dizendo: “Tô gostando muito [trabalhar com Jade], minha parceirinha. Hoje foi a nossa primeira cena juntos, a primeira cena dela da vida. Foi muito legal, muito especial. E desde a preparação, a gente já se deu bem. Beijo, Jadoca!”, revelou.

A jovem compareceu em suas redes sociais para agradecer o carinho e apoio dos fãs, dando uma pequena prévia do seu primeiro dia gravando a novela. “Meu primeiro dia gravando Travessia. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras!”, comemorou. Confira:

Travessia está previsto para estreiar no dia 10 de outubro e se passará no mesmo universo da novela “Salve Jorge”. A obra conta com a participação de Alessandra Negrini, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Lucy Alves, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera, Dandara Mariana e entre outros.

Veja Também