Taylor Swift anuncia novo álbum ‘Midnights’ para outubro

Após vencer o prêmio do Vídeo do Ano, principal categoria do VMA, pelo clipe All Too Well - The Short Film, a cantora de 32 anos acabou anunciando aos fãs o seu novo projeto musical.

Postado em: 29-08-2022 às 13h07
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Taylor Swift anuncia novo álbum ‘Midnights’ para outubro
O disco marca uma nova estreia após o sucesso de Folklore e Evermore | Foto: Divulgação

O 10º disco de Taylor Swift vem aí! Após vencer o prêmio do Vídeo do Ano, principal categoria do Video Music Awards 2022 (VMA), pelo clipe All Too Well – The Short Film, a cantora de 32 anos acabou anunciando aos fãs o seu mais novo projeto musical: ‘Midnighs‘. A data de lançamento está prevista para 21 de outubro.

O anuncio do novo disco ocorreu no último domingo (28/8), durante o discurso de agradecimento pelo prêmio. Taylor subiu no palco do VMA e revelou que lançaria um novo álbum, porém, só traria detalhes pelas redes sociais à 00h.

Na postagem, a diva do pop revelou capa, título, tracklist, e declaração. Midnights será dividido em lado A e lado B, contendo 13 faixas para representar o conceito das 13 noites sem dormir (como o próprio título faz referência às madrugadas). Swift ainda destaca que a obra irá retratar sobre diferentes momentos e etapas de sua vida.

Continua após a publicidade

Na imagem, a cantora aparece sentada apoiando a cabeça nas mãos em uma expressão corporal solitária, depressiva e pensativa. Confira:

“Nós ficamos deitados, acordados, sentido amor ou medo, inquietude e lágrimas. Nós ficamos olhando para as paredes, e bebemos até que elas falem conosco”, escreveu. “Nós nos contorcemos em gaiolas construídas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – bem nesse minuto – prestes a cometer um erro que vai mudar toda a nossa vida. Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada por terrores noturnos e sonhos doces. O chão em que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que ficamos nos virando na cama e decidimos manter os abajures acesos e procurar por algo – esperando que talvez, só talvez, quando o relógio atinge o número 12… nós possamos encontrar a nós mesmo”, declarou. “Midnights, as 13 histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida sairão em 21 de outubro. Encontre-me meia noite”, acrescentou.

O disco marca uma nova estreia após o sucesso de Folklore e Evermore. Nas primeiras horas do anuncio do álbum, somente em solo norte-americano, cerca de 50 mil cópias foram vendidas na pré-venda. Segundo rumores da loja Beyond, estabelecimento que irá disponibilizar os discos para a compra, a obra musical seguirá o gênero musical pop rock.

Veja Também