Novo affair? Leonardo Dicaprio é flagrado em iate com modelo de 22 anos

Após terminar o namoro de 4 anos com a atriz e modelo Camila Morrone, de 25 anos, o ator recentemente foi flagrado com uma jovem modelo de 22 anos em um iate junto com ele e seus amigos, no dia 18 de julho.

Postado em: 01-09-2022 às 13h38
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Novo affair? Leonardo Dicaprio é flagrado em iate com modelo de 22 anos
Beregova é reconhecida por publicar fotos e vídeos em lugares badalados | Foto: Reprodução/ Getty/ Instagram

Parece que a fila andou para o astro hollywoodiano Leonardo Dicaprio. Após terminar o namoro de 4 anos com a atriz e modelo Camila Morrone, de 25 anos, recentemente, o ator foi flagrado com uma jovem modelo de 22 anos em um iate junto com ele e seus amigos, no dia 18 de julho. Segundo o site Daily Mail, a mulher teria sido o pivô da separação do casal.

Ainda de acordo com o veículo de comunicação norte-americano, a jovem foi identificada como Maria Beregova. Ela é natural da Ucrânia e possui cerca de 40 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Atualmente, Beregova está trabalhando na companhia farmacêutica da família e é residente de Londres, localizada na Inglaterra.

Fontes próximas à modelo contaram ao jornal que ela teria se separado de um milionário reconhecido no universo imobiliário, antes de se envolver com Dicaprio, mudando o seu nome de solteira nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Ao que parece, Beregova é reconhecida por publicar fotos e vídeos em lugares badalados. Em um desses momentos, ela realizou uma viagem para Saint Tropez e acabou conhecendo o ator um mês antes do rompimento entre Dicaprio e Morrone.

Diante esse fator, a teoria de que o astro apenas namora mulheres jovens de até 25 anos se torna cada vez mais real. Ambos foram procurados pela matéria, porém, não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

Leonardo Dicaprio e Maria Beregova saindo juntos de uma balada em Saint Tropez | Foto: Reprodução/The Grosby Group

Veja Também