Deolane Bezerra revela quanto ganha com publipost em Instagram; Confira

A influencer ressalta que os seus storys são vistos por dois milhões de pessoas.

Postado em: 16-09-2022 às 14h26
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Deolane Bezerra revela quanto ganha com publipost em Instagram; Confira
A influencer ressalta que os seus storys são vistos por dois milhões de pessoas | Foto: Reprodução/ Instagram

Deolane Bezerra continua dando o que falar nas redes sociais! Após protagonizar o primeiro e grande barraco do reality show “A Fazenda 14“, contra Deborah Alburqueque, a advogada acabou revelando aos peões parceiros o quanto ganhava por cada publipost no Instagram. A influencer ressalta que os seus storys são vistos por dois milhões de pessoas.

“Por três stories, R$ 100 mil. Mas depende, já cobrei R$ 400 mil”, disse a viúva de MC Kevin para Pétala, Thomaz Costa e Bruno Tálamo. Ela destaca que com a ajuda dos links filiados, o lucro chega a ser mais 400 mil em todos os meses do ano. Os lucros de Bezerra ultrapassam o valor da recompensa para o ganhador do programa.

Atualmente, Deolane apresenta cerca de 15 milhões de seguidores em sua conta pessoal. A advogada informou que durante o período de bloqueio em seu perfil, ela teve um prejuízo de 5 milhões de reais em dois meses.

O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, chegou a brincar com a influencer, questionando o que ela estava fazendo no programa já que obtém um patrimônio impressionante.

Veja Também