Luan Santana e convidados levam o público à loucura cantando seus maiores sucessos em alto mar

Horas antes de completar 32 anos, o cantor deu início ao show com uma sequência de músicas

Postado em: 15-03-2023 às 09h00
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luan Santana e convidados levam o público à loucura cantando seus maiores sucessos em alto mar
Horas antes de completar 32 anos, o cantor deu início ao show com uma sequência de músicas | Foto: Divulgação

O dono da festa chegou, e a segunda noite do navio ‘PromoAção – Luan Santana’, começou com o cantor Luan Santana abrindo os caminhos para uma experiência fantástica. O show que era aguardado por todo o público presente durou mais de duas horas e levou todo mundo a loucura com os maiores sucessos que foram cantados em coro, ‘Abalo Emocional’, ‘Coração Cigano’, ‘Solteirou’, além das antigas ‘Meteoro’, ‘Te Vivo’, ‘Escreve Aí’.

Além dos shows que marcaram a noite, o público viveu a experiência de uma festa à fantasia em alto mar. A criatividade não faltou e entre os intervalos de palco, um concurso sobre a melhor fantasia animou a plateia e os vencedores levaram para casa a oportunidade de viver mais uma experiência com a PromoAção, que presenteou os vencedores com uma cabine de seus próximos navios.

Fechando a noite, a dupla Marcos e Belutti agitou a galera com novos e antigos sucessos em show que foi acompanhado por uma plateia fiel que cantou do início ao fim. Durante o show, a dupla Theo e Luan subiu ao palco para dar uma palhinha, entre as canções escolhidas ‘Estado Frágil’, composta por eles e conhecida na voz de Marcos e Belutti e Dilsinho.

Continua após a publicidade

Finalizando a navegação, a festa do branco comandou a pista e contou com a presença de uma das maiores duplas do Brasil, Zé Neto & Cristiano subiram ao palco por volta das 18h20 e animaram o público com ‘Oi Balde’, ‘Você beberia ou não beberia?’, ‘Notificação Preferida’, ‘Largado às Traças’, entre outros. Durante o show, Zé Neto convocou ao palco o compositor Cristhyan Ribeiro, conhecido por escrever músicas que são cantadas por diversos artistas sertanejos.

Horas antes de completar 32 anos, Luan Santana deu início ao show com uma sequência de músicas que marcaram sua carreira, deixando o público emocionado. Ao longo do show, o cantor convidou amigos compositores que estavam presentes para cantarem juntos alguns trechos das canções que estarão no próximo DVD.

Encerrando os três dias de festa, o responsável pelo hit do carnaval, Léo Santana animou todos a bordo com os sucessos,  ‘Zona de Perigo’,  ‘Revoada’, ‘Destampei’, o gigante da Bahia colocou todo mundo para dançar e encerrar a experiência com chave de ouro.

Veja Também