Munhoz e Mariano gravam DVD em Campo Grande

O DVD Violada dos Munhoiz foi gravada em Campo Grande, na Valley Acoustic Bar

Postado em: 04-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Munhoz e Mariano gravam DVD em Campo Grande
O DVD Violada dos Munhoiz foi gravada em Campo Grande, na Valley Acoustic Bar

Munhoz e Mariano gravaram, recentemente, o DVD Violada dos Munhoiz, uma menção ao início da carreira dos sertanejos. Campo Grande, terra natal da dupla, foi eleita como cenário para a gravação, que ocorreu na Valley Acoustic Bar. O local aconchegante e o cenário que lembra o velho oeste criaram um clima intimista que deixava os cantores bem próximos do público. “Escolhemos fazer um trabalho mais intimista, dessa vez, para relembrar como eu e o Mariano começamos a cantar. Pudemos ficar bem próximos dos nossos fãs e de todo mundo que esteve presente nesse dia tão especial para nós”, conta Munhoz.

No novo trabalho, os sertanejos fizeram questão de cuidar de todos os detalhes bem de perto. Com produção musical de Dudu Borges, nome de destaque no cenário fonográfico atual, Munhoz e Mariano escolheram um repertório em que priorizaram músicas inéditas, mas não deixaram de regravar alguns sucessos do início da carreira. A atual música de trabalho, Amor a 3, fez parte do setlist escolhido para o novo projeto. Para abrilhantar ainda mais a gravação, Munhoz e Mariano convidaram alguns parceiros de estrada para fazerem parte desse momento: Zé Neto & Cristiano e Cesar Menotti & Fabiano. 

E de presente para o público e para os fãs a dupla fez um pequeno show, após a gravação, levando ao palco convidados da música sertaneja que estavam presentes para prestigia-los – como João Bosco, da dupla com Vinícius, Davi, de Bruninho & Davi, Thiago& Graciano, Rodrigo Marim, e alguns amigos de infância da dupla. Eles cantaram as músicas da época em que Munhoz e Mariano cantavam em barzinhos.

Continua após a publicidade

“Foi mais um sonho que tornamos realidade graças ao nosso empresário e amigo Joaquim Jr., que sempre confiou e acreditou na carreira de Munhoz e Mariano. Sem esse cara, não teríamos chegado onde estamos”, finaliza Mariano. Com direção de vídeo de Jacques Jr., o DVD tem previsão de lançamento no início do segundo semestre. 

Veja Também