14 de dezembro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Agressão
04/04/2017 | 16h00
Cantor Victor Chaves grava vídeo se posicionando sobre possivel agressão
O cantor da dupla sertaneja Victor e Léo foi indiciado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (04)

Da Redação

No inicio da tarde desta terça-feira (04) O cantor Léo, da dupla Victor e Léo, publicou um vídeo no seu Instagram colocando em público a sua versão sobre a acusação de agressão física contra a sua esposa.

Na manhã desta terça-feira ele foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por contravenção penal após laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio.

Segundo o cantor, sua atitude foi um ato de desespero para “conter uma pessoa que estava completamente fora de si de carregar uma criança de um ano”.

“Fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém”, afirmou. Assista ao vídeo aqui .

Gravação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que vídeos que incrimina o cantor Victor, acusado de agredir a esposa grávida, mostram o cantor empurrando a esposa dentro do prédio onde moram em Belo Horizonte. Porém não informam a área do condomínio onde a cena foi captada nem pretende divulgar as imagens anexadas ao processo.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, a PCMG informou em nota.

Carta Aberta

Poliana Bagatini, esposa do cantor indiciado, apagou das redes sociais uma carta aberta que publicou no dia 26 de fevereiro em seu Instagram, afirmando que Victor não a machucou, e não a machucaria. A postagem veio logo após o cantor declarar ao "Fantástico", da TV Globo, que não tinha havido agressão.





 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)