Passeio das Águas Shopping apresenta Ônibus de Natal

Iniciativa sai de pontos estratégicos como a Avenida Araguaia, da Avenida 85 e da Praça Joaquim Lúcio

Postado em: 13-12-2017 às 19h35
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Passeio das Águas Shopping apresenta Ônibus de Natal
Iniciativa sai de pontos estratégicos como a Avenida Araguaia, da Avenida 85 e da Praça Joaquim Lúcio

O Natal chegou com força total a Goiânia neste ano. Justamente por isso, o Passeio das Águas Shopping promove a chegada do Ônibus de Natal. Uma parceria com a empresa Reunidas, os passeios são inteiramente gratuitos e acontecem a partir das 17h30, saindo de 3 pontos diferentes da cidade: Avenida Araguaia, Avenida 85 e Praça Joaquim Lúcio. O destino final, é o Shopping Passeio das Águas, onde o público pode apreciar o espetáculo e a decoração d ‘O Fabuloso Circo de Natal”. 

Além de todo esse show natalino, os passageiros ainda terão o prazer de apreciar a Estação do Ônibus de Natal, preparada para receber os viajantes na hora do desembarque. Na volta, com destino aos mesmos locais da partida, o veículo passa ainda pela Praça Cívica, local mais emblemático do Natal na cidade.

Mas é preciso ficar atento: Nos fins de semana e na segunda-feira a rota do Ônibus de Natal é alterada, com extensão da rota que passa também pela Praça Tamandaré. A novidade segue até o dia 22 de dezembro, quando os veículos deixam de circular. Todos os pontos de saída estão sinalizados.

Continua após a publicidade

SERVIÇO:

Ônibus de Natal

Quando: Diariamente, de 13 a 22 de dezembro

Horário: Das 17h30 à 22h

Pontos de Partidas:

Terça a sexta: Praça Joaquim Lúcio (Av. 24 de Outubro), Avenida Araguaia (Em frente à Embratel) e Av.85 (Em frente à Loja do Goiás)

Sábado, domingo e Segunda: Circular saindo do Passeio das Águas Shopping.

 

Veja Também