22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
8ª Edição
09/03/2018 | 10h40
Publicado edital para contratação de músicos que irão compor o Canto do Ouro
Interessados podem se inscrever de 9 a 23 de março. Seleção será feita por uma comissão nomeada pelo secretário municipal de Cultura e o resultado será divulgado no dia 2 de abril

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Goiânia, na quinta-feira (08), o edital para a contratação de músicos que irão compor a 8ª edição do Canto de Ouro. O festival, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) é considerado um dos maiores eventos de música popular brasileira do Brasil. 

Os interessados podem se inscrever de 9 a 23 de março, pelo email festivalgynouro2018@gmail.com, para onde devem encaminhar a ficha de inscrição e o link de videos de apresentações anteriores. O edital e a ficha estarão disponíveis no portal da Prefeitura e no site do festival. A seleção será feita por uma comissão nomeada pelo secretário municipal de Cultura e o resultado será divulgado no dia 2 de abril.

Nesta edição, que acontece a partir da segunda quinzena de abril, serão contratados cinco categorias de músicos. A primeira é para novos talentos, que se apresentarão solo, com até 26 vagas. A segunda é para cantores já conhecidos pela mídia, que podem ser duo, trio ou mais vozes para apresentação conjunta, somando 65 músicos. A terceira categoria serão para 35 instrumentistas que irão compor a banda, que acompanhará as apresentações dos músicos 1 e 2. 

A quarta categoria, com 8 vagas, também agrega músicos para compor a banda, mas que também serão responsáveis pelos arranjos das músicas das apresentações. A quinta e última categoria selecionará 13 músicos responsáveis pela unidade das apresentações, coordenação e mediação entre os demais músicos e organização do festival. Ao total serão selecionados 147 músicos.

O objetivo do Goiânia Canto de Ouro é divulgar a MPB produzida em Goiânia, com valorização de iniciativas inovadoras, linguagens tradicionais e contemporâneas.

 Foto: Divulgação

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)