Projeto Arte Viva do Gustav Ritter celebra 30 anos

Projeto recebe apoio do Hotel Real Executive e conta uma programação de música, dança e teatro

Postado em: 19-06-2018 às 17h58
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Projeto Arte Viva do Gustav Ritter celebra 30 anos
Projeto recebe apoio do Hotel Real Executive e conta uma programação de música, dança e teatro

Foto: Divulgação

O Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter promove nesta quarta-feira (20), a 11ª edição do projeto Arte Viva, que terá a participação de mais de mil alunos e professores. Eles vão compor as apresentações dos Núcleos de Música, Dança e Teatro, com previsão de cerca de 80 apresentações. Todas as atividades serão realizadas na sede do Instituto, das 8h ao meio-dia, e das 14h às 21h. O Hotel Real Executive e a Interativa Comunicação e Eventos são apoiadores dessa iniciativa cultural. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível.

O Arte Viva celebra os 30 anos do Instituto Gustav Ritter com uma programação que inclui apresentações dos corais adulto, juvenil e infantil, Orquestra de Câmara, Big Band, Orquestra de Violões, recitais de música, Duo de Violoncelos, Quarteto de Sax, Banda Sinfônica, Grupo de Choro, recitais de instrumentos diversos, coreografias de balé clássico, performances, jogos e brincadeiras teatrais, espetáculo circense, dentre outras.

Continua após a publicidade

SERVIÇO:

11ª Edição do Projeto Arte Viva

Data: 20/06 – Quarta-feira.

Horário: 8h às 12h e das 14h às 21h

Local: Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter (Praça da Matriz – Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 237, Campinas).

Telefones: 3201-4701 

Entrada: 1 kg de alimento não perecível.

 

Veja Também