17 de outubro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Teatro
02/10/2018 | 17h25
Goiânia recebe espetáculo de comédia da ex-presidenta Dilma
Diálogos que vão desde a Copa do Mundo até as eleições presidenciais 2018 e improvisos com talentos locais são algumas das atrações

Da Redação

O espetáculo “Di Uma Vez Por Todas” apresentado por Gustavo Mendes traz para Goiânia uma versão vingadora da ex-presidenta Dilma. A peça será exibida no Teatro Madre Esperança Garrido, dia 23 de outubro, a partir das 19h30.

Ao longo da peça a ex-presidenta vai contar o que andou fazendo enquanto estava ausente, vivendo um período sabático. Ela passeará por diversos temas e trará respostas para os problemas do dia a dia, a situação do país e o atual momento político.

A ex-presidenta ainda terá diálogos que vão desde a Copa do Mundo até as eleições presidenciais 2018. Dilma liga pra Tite e pra Neymar, mas também tem o que falar para Marina Silva e para Jair Bolsonaro. Na lista de convidados ainda estão Fiona do Jabur e Marcela Fora Temer.

O espetáculo também terá momentos de improviso quando Gustavo recebe talentos locais. O show além de ter uma versão nova de Dilma, marca uma fase mais madura, interativa, aguda e crítica do comediante.

Os ingressos para o espetáculo poderão ser adquiridos na Sherife, Komiketo, Tribo do Açaí e Barzim, além das vendas online no site Meu Bilhete. O espetáculo tem “Meia Solidária”, que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)