Nego do Borel é vaiado no Bloco das Poderosas de Anitta

Anitta até tentou defender o amigo, dizendo que todo mundo comete erros, mas os fãs não se convenceram com as palavras da artista

Postado em: 21-01-2019 às 16h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Nego do Borel é vaiado no Bloco das Poderosas de Anitta
Anitta até tentou defender o amigo, dizendo que todo mundo comete erros, mas os fãs não se convenceram com as palavras da artista

Da Redação

O cantor Nego do Borel foi vaiado durante o ensaio do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta na madrugada de domingo (20) para segunda-feira (21), no Rio de Janeiro. O artista fez uma participação especial no show mas foi alvo de críticas do público no momento em que se apresentava. O motivo das vaias foi um comentário feito por Nego dias atrás sobre Luisa Marilac. Nas redes sociais, o cantor foi acusado de transfobia.

Continua após a publicidade

Anitta até tentou defender o amigo, dizendo que todo mundo comete erros. “Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que ele faça, mas significa que eu o amo independente disso e que estou aqui para ensinar pra ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros”, disse a cantora em parte do discurso.

Os fãs não se convenceram com as palavras de Anitta e continuaram a vaiar o funkeiro. Ele deixou o palco logo depois do ocorrido aos gritos de “Nego, não”. Nas redes sociais, a cantora também foi criticada pelos internautas por ter defendido Nego e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. 

A cantora Anitta se posicionou sobre o assunto nas redes sociais 

Veja Também