Rock, samba e MPB no Mercado da 74 esta semana

Projeto tem atrações musicais de pop rock, samba e música popular brasileira. Entrada é gratuita. Foto: Divulgação

Postado em: 13-08-2019 às 11h55
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Rock, samba e MPB no Mercado da 74 esta semana
Projeto tem atrações musicais de pop rock, samba e música popular brasileira. Entrada é gratuita. Foto: Divulgação

Da Redação

O Centro Cultural Mercado da 74, no Centro, tem mais uma semana com programação especial para o público goianiense. Nesta terça-feira, 13, o show é de pop rock com a banda Best Remember. Na quarta-feira, 14, tem muito samba com a Banda Madá. Já na quinta-feira, 15, a banda Mutah anima a noite e, no sábado, 17, tem MPB com Lívia Belém. Os shows acontecem sempre entre 20h e 22h, com entrada gratuita.

Os shows integram o projeto Sons de Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Toda semana, o mercado é palco para os diversos estilos musicais, divididos em dias específicos entre terça-feira e sábado, para melhor atender à demanda dos artistas e da população. O objetivo é levar ao conhecimento do público goianiense a qualidade e a diversidade artística dos grandes nomes da música produzida na capital goiana e em Goiás.

Continua após a publicidade

O Mercado da 74 já se tornou uma tradição para quem mora na região, mas também atrai publico de toda a cidade. Durante todos os dias da programação recebe centenas de pessoas que aproveitam a noite para ouvir boa música, estar entre famílias e amigos. Tem comida boa e muita animação para quem passar por lá.

Serviço
Assunto: Programação do Mercado da 74
Local: Rua 74, Centro
Data: 13, 14, 15 e 17 de agosto
Hora: 20h às 22h 

Veja Também