Domingo, 12 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Morte do cantor Cristiano Araújo e namorada completa 5 anos

Postado em: 24-06-2020 às 17h15
Acidente grave de carro ceifou a vida do casal, quando retornavam para casa, após um show em Itumbiara – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Nesta quarta-feira (24), completou cinco anos que o cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada Allana Moraes, de 19 anos, morreram em um grave acidente de carro, quando voltavam para casa, depois de um show no município de Itumbiara.

O cantor estava no auge da carreira e deixou dois filhos, Bernardo e João Gabriel. Dentro do veículo, além dos dois, estavam o empresário Vitor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. A namorada de Cristiano morreu na hora, ele foi socorrido com vida, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Morrinhos, próximo de onde aconteceu a tragédia. De lá, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde não resistiu aos ferimentos.

Alana chegou a ser projetada para fora do carro, que capotou inúmeras vezes na BR-153. Indícios era que a mulher não usava cinto de segurança, além disso, que o carro estava em alta velocidade. Já o empresário e o motorista tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Nesse período de pandemia do novo Coranavírus, com recomendações de se evitar aglomerações e visitas aos cemitérios, os fãs utilizaram as redes sociais para homenagear o cantor e a namorada.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar