Quinta-feira, 13 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Naya Rivera, atriz de 'Glee', desaparece durante passeio de barco nos EUA

Postado em: 09-07-2020 às 13h10
A artista estava em um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. Eles nadaram juntos mas apenas a criança voltou para o barco. Mergulhadores e equipes de resgate continuam a busca nesta quinta-feira (9) - Foto: Reprodução

Marcella Vitória

A atriz Naya Rivera, 33 anos, é considerada desaparecida desde a noite da última quarta-feira (8). A artista sumiu após um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. Naya estrelou seis temporadas da série Glee, interpretando a personagem Santana Lopez.

Ela alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com o filho Josey, de 4 anos. Segundo o xerife de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. “Josey voltou ao barco depois de nadar, mas Naya não retornou. O garoto foi encontrado dormindo no barco sozinho ao lado da bolsa da mãe”, afirmou.

As buscas pela atriz foram encerradas por volta das 23 horas de quarta, horário de Los Angeles, e foram retomadas por mergulhadores e equipes de resgate nesta quinta-feira (9). Josey está sob o cuidado de familiares. 

A última postagem da atriz, na terça-feira (7) mostra ela beijando o filho com a legenda “apenas nós dois”. Josey é fruto do relacionamento da artista com Ryan Dorsey. Os dois se divorciaram em 2018 e dividem a guarda do garoto. 

Carreira

Além de Glee, a atriz também atuou em outras produções conhecidas da TV, como Um Maluco no Pedaço (1990-1996) e Baywatch (1989-1999). O ator Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico da personagem de Naya em Glee, comentou sobre o caso no Instagram: “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz”. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar