Leão – expansão, força motriz de criação

Leoninos são os nascidos entre 22 de Julho e 23 de Agosto. Confira a crônica sobre eles, escrita por Lucas Montagnini | Ilustração: Yuhon

Postado em: 14-01-2021 às 18h20
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Leão – expansão, força motriz de criação
Leoninos são os nascidos entre 22 de Julho e 23 de Agosto. Confira a crônica sobre eles, escrita por Lucas Montagnini | Ilustração: Yuhon

Lucas Montagnini

O leonino chegou ENÉRGICO, cumprimentava a todos, tal como realeza em dia de festa. O centro das atenções é pouco – ele vai dominar todo o perímetro e te fazer ficar encantado com tamanha confiança e autoestima. Ele simplesmente fica ali brilhando, no canto, no centro, na lateral e na diagonal. E ele pulsa, é força extracorpórea que te faz se movimentar até mesmo quando sua cabeça já não mais sabe para onde te guiar. 

Ele é expansão, força motriz de criação. Comunhão que se forja em fogo ardente, calorosas demonstrações de afeto e paixão! É excesso, é transbordamento, é demais pra quem não sabe de sentimento. Não se trata de ter um dom especial que o faça pensar alto e alçar caminhos grandiosos. O que acontece é que os reis e rainhas da selva (até mesmo de pedra) possuem tamanha grandeza que lhes é permitido entender com o coração, serem guiados por sentidos inatos de honradez e retidão. 

Continua após a publicidade

Quem já nasce sabendo o potencial que tem não se submete a pouco, não. Leão é euforia, percepção aguçada e tesão. Ele é mais, ele quer mais, ele pode mais! É a materialização do belo – em todos os sentidos – e quer criatura esplêndida que assim também o seja. E ele procura, incessantemente, construir seu castelo em alicerce sólido e promissor. Afinal, não se forma uma família real sozinho – e você sempre será o grande trunfo dele. Já sonhou em reinar pra sempre no coração de alguém?

Veja Também