PH prevê jogo difícil em Anápolis

No primeiro turno, alvirrubro goleou Anápolis e agora acredita que adversário irá complicar duelo do próximo sábado

Postado em: 23-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: PH prevê  jogo difícil em Anápolis
No primeiro turno, alvirrubro goleou Anápolis e agora acredita que adversário irá complicar duelo do próximo sábado

Edivaldo Barbosa

No primeiro turno do Campeonato Goiano, o Vila Nova mostrou superioridade e goleou o Anápolis por 3 a 0, no Serra Dourada, com destaque para os dois gols de Wallyson. Além de marcar os gols, o atacante deu uma assistência para o zagueiro Brunão fazer o terceiro na noite do dia 2 de fevereiro, em Goiânia.

No próximo sábado, o alvirrubro voltará a enfrentar o tricolor. Desta vez, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela segunda rodada do returno do Campeonato Goiano. Ao contrário do resultado no Serra Dourada, o Vila Nova não espera jogo fácil na casa do adversário, que vai promover a estreia do técnico Waldemar Lemos, contratado esta semana.

Continua após a publicidade

A derrota para o Atlético, domingo passado, tirou momentaneamente o alvirrubro da liderança do Grupo A. Com o revés do Goiás em casa para a Aparecidense, o Vila voltou à liderança. Após o clássico, os jogadores reclamaram a maratona de jogos – foram quatro em apenas dez dias, sendo três pelo Goianão e um pela Copa do Brasil.

Agora, revigorados fisicamente, eles esperam conseguir a reabilitação, mesmo atuando diante da torcida adversária. Na opinião do volante PH, o fato do Vila não ter jogado neste meio de semana está ajudando na recuperação do elenco para o confronto no Jonas Duarte. “É uma semana cheia de trabalho, que também é de descanso para recuperar alguns atletas que estão sentindo um pouco mais”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Segundo ele, a derrota para o rubro-negro não vai tirar o foco da equipe em continuar a luta pela classificação à semifinal do Goianão. “Estamos bem focados em só se preocupar com o Goiano”, disse. Contudo, o volante lembrou que depois do jogo de sábado, as atenções estarão voltadas para a partida contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Depois do jogo de sábado, a gente desliga a chave do Estadual e foca no jogo contra o Vasco. Uma coisa de cada vez para que possamos conquistar o sucesso nas duas competições”, disse o jogador, que prevê pressão no Jonas Duarte. “Eles vão jogar em casa e estão com treinador novo. É um novo campeonato para eles”, alerta. “Será um jogo difícil”.

O técnico Mazola Júnior poderá escalar o zagueiro Wesley Matos. Expulso contra o Rio Verde, o jogador cumpriu suspensão diante do Atlético. O meia Hiroshi, que desfalcou o Vila no último compromisso por causa de uma contusão muscular, deve ficar à disposição do comandante vilanovense.

Veja Também