Meia do Atlético destaca trabalho de Marcelo Cabo

O jogador avalia que, mesmo apesar da má fase, a equipe está no caminho certo

Postado em: 26-05-2017 às 06h30
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Meia do Atlético destaca trabalho de Marcelo Cabo
O jogador avalia que, mesmo apesar da má fase, a equipe está no caminho certo

Felipe Bonfim 

Dia 9 de abril. A data marca a última vitória do Atlético neste ano, quando bateu o Goianésia, por 4 a 2, na última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. De lá para cá, são seis jogos sem saber novamente qual é o gosto do triunfo. Resultados que culminaram com eliminações no Estadual e Copa do Brasil, além de um início ruim no Campeonato Brasileiro da Série A.

Continua após a publicidade

Apesar da sequência ruim, o técnico Marcelo Cabo ainda tem a confiança do elenco, como destaca o meia Jorginho. O jogador avalia que, mesmo apesar da má fase, a equipe está no caminho certo, e exalta a capacidade do treinador rubro-negro.

“É um treinador que dá confiança e liberdade aos jogadores. Ele é um líder e que tem o comando. Todo mundo o respeita. É um treinador sincero, humilde e que dá as oportunidades. Não está há um ano no Atlético por acaso. Estamos no caminho certo e com um ótimo profissional”, disse.

O próximo compromisso rubro-negro é no domingo, quando a equipe recebe o Corinthians, no Estádio Serra Dourada. Marcelo Cabo poderá contar com o zagueiro Eduardo Bauermann, o volante André Castro, o meia Andrigo e o atacante Walter, que não estavam à disposição para a Copa do Brasil.

“Vamos ver durante a semana quais serão as escolhas do professor. Todo mundo está preparado e focado no mesmo objetivo, que é permanecer na Série A. Independente de quem for jogar, tenho certeza vai dar o seu melhor. Nós estamos no caminho certo”, disse Jorginho.

Ingressos

A diretoria do Atlético já definiu os valores dos bilhetes para o duelo frente ao Corinthians, no final de semana. As entradas custarão R$ 120 nas cadeiras e R$ 80 nas arquibancadas. Torcedores que apresentarem duas apostas da Timemania com o rubro-negro marcado como clube do coração têm direito a meia-entrada.

As vendas acontecem no Estádio Olímpico, Estádio Antônio Accioly e CT Urias Magalhães, hoje das 8h30 às 17h30, e amanhã, das 8 às 12 horas. No Estádio Serra Dourada, amanhã, das 8 às 12 horas, e no domingo, a partir das 9 horas. 

(Foto: Reprodução)

Veja Também