Goleiro Marcos passará a compor o elenco do Goiás

Jogador, que aceitou proposta do rival, não entrará mais em campo pelo Atlético

Postado em: 07-11-2017 às 15h50
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goleiro Marcos passará a compor o elenco do Goiás
Jogador, que aceitou proposta do rival, não entrará mais em campo pelo Atlético

Com 24 anos, Marcos se destacou no Brasileirão Série A atuando pelo rubro-negro goiano. Nos últimos 11 jogos ele foi o titular e mostrou serviço. Restando, agora, seis rodadas para que a competição chegue ao fim, o defensor atleticano não entrará em campo para continuar a luta para manter o time na Série A de 2018.

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro Adson Batista, o jogador aceitou proposta do rival Goiás. Desta forma, não há motivos para que ele continue atuando pelo Atlético na reta final da Série A. Quem voltará a defender o gol do Dragão será Kléver.

Continua após a publicidade

Adson Batista disse que o Atlético ofereceu 150% de aumento para Marcos, que se destacou no Campeonato Brasileiro. No entanto, a proposta do Goiás foi superior. Isso fez com que o jogador assinasse contrato de três anos com o esmeraldino.

Uma nova contratação de goleiro para o Goiás significa que o esmeraldino poderá contar com cinco homens para disputar a posição na próxima temporada. O clube já tem Marcelo Rangel, Renan, Márcio e Ivan. No entanto, o mais provável é que, com exceção do titular Marcelo Rangel, os outros fiquem sem vínculo e deixem o clube.

Foto: Paulo Marcos 

Veja Também