Vila só pensa em vencer última partida

Em 2008, o Vila Nova realizou a sua melhor campanha no Brasileiro ao terminar o torneio em 6º lugar

Postado em: 24-11-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila só pensa em vencer última partida
Em 2008, o Vila Nova realizou a sua melhor campanha no Brasileiro ao terminar o torneio em 6º lugar

O Vila Nova planeja encerrar a sua participação no Brasileiro com vitória diante do Londrina, amanhã, no Serra Dourada, pela última rodada da competição. Se conseguir o objetivo, o alvirrubro fará a sua melhor campanha desde quando começou a disputar a Série B.

Em 2008, o Vila Nova realizou a sua melhor campanha no Brasileiro ao terminar o torneio em 6º lugar. Agora na 6ª colocação, pode terminar em 5º lugar, caso superar a equipe do Norte do Paraná. O Londrina, com 59 pontos, a exemplo do alvirrubro, também cumprirá tabela, já que América-MG, Internacional, Ceará e Paraná estão classificados.

Continua após a publicidade

Um dos jogadores que interessam ao Vila Nova para a próxima temporada, o goleiro Luís Carlos lamentou o fato do time não ter conquistado uma das quatro vagas à Série A. Segundo ele, fica um ar de frustração, mas o jogador prevê que em 2018 o alvirrubro dará muito alegria à sua torcida.

“Fizemos uma campanha espetacular e na reta final deixamos escapar esse tão sonhado acesso”, disse, explicando que o grupo também está frustrado, a exemplo da torcida. (Edivaldo Barbosa) 

Veja Também