16 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Despedida
05/12/2017 | 06h00
Zagueiro Alex Alves não fica no Goiás
O zagueiro Alex Alves comunicou a sua saída pelas redes sociais, em que agradeceu por todos os quatro anos como jogador esmeraldino

O Goiás teve um ano para esquecer. Com a pior campanha da história do clube na Série B, o alviverde brigou para fugir do Z4 até a penúltima rodada, na qual se livrou matematicamente do descenso. Pensando no ano que vem, a diretoria goiana contratou três peças e preparou uma lista de dispensa para os mais de 20 jogadores com contratos por encerrar. Alex Alves, o único que tinha conversas por renovação, também não ficará no Verdão em 2018.

O zagueiro Alex Alves comunicou a sua saída pelas redes sociais, em que agradeceu por todos os quatro anos como jogador esmeraldino. Durante a sua longa passagem, disputou 108 partidas, marcou sete vezes e faturou três títulos, os estaduais de 2015/16/17.

O atleta se junta a outros 22 jogadores que se despediram da Serrinha, os quais não estão nos planos da diretoria para 2018. São eles: Renan, Márcio e Ivan; Carlinhos, Paulinho, Mário Sérgio, Hélder, Tony, Everton, Jonathan, Everton Sena e Matheus Ferraz; Willians, Toró, Ramires, Andrezinho, Jean Carlos e Murilo; Aylon, Gustavo, Nathan e Jarlan.

Com a dispensa de mais da metade do elenco, o Goiás possui hoje 20 jogadores, além dos reforços confirmados – o goleiro Marcos, o zagueiro Eduardo Brock e o lateral-direito Renato. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)