William Alves elogia momento da equipe

Em entrevista à Rádio CBN, William Alves analisou o confronto contra a equipe do Rio Verde, fora de casa

Postado em: 05-03-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: William Alves elogia momento da equipe
Em entrevista à Rádio CBN, William Alves analisou o confronto contra a equipe do Rio Verde, fora de casa

Cinco jogos sem perder e um time em evolução. O Atlético engrenou no Campeonato Goiano após vencer mais uma, derrotando o Rio Verde por 2 a 0, no sábado. O zagueiro William Alves, capitão rubro-negro e remanescente do ano passado, falou sobre a partida, válida pela 11ª rodada do Goianão.

Em entrevista à Rádio CBN, William Alves analisou o confronto contra a equipe do Rio Verde, fora de casa. “Precisávamos vir aqui e ganhar. Um empate para nós não servia. Sabíamos dos riscos da partida, mas conseguimos segurar bem e marcar os gols na hora certa”, disse o defensor, que já marcou um gol neste ano, contra o Itumbiara, na primeira vitória atleticana no ano.

Continua após a publicidade

Ainda sobre o jogo contra o lanterna do campeonato, William Alves destacou a competência do Dragão. “Suportamos no primeiro tempo e, no segundo, as oportunidades apareceram. Tivemos eficiência para marcar e saímos com a vitória”, concluiu o zagueiro rubro-negro.

Atualmente, o Atlético está na quarta colocação do Grupo A, com 15 pontos. Acima dele, na classificação geral, estão Iporá (15), Anapolina (17), Vila Nova (18), Grêmio Anápolis (18), Aparecidense (19) e Goiás (23). (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também