20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Atlético
05/03/2018 | 06h00
William Alves elogia momento da equipe
Em entrevista à Rádio CBN, William Alves analisou o confronto contra a equipe do Rio Verde, fora de casa

Cinco jogos sem perder e um time em evolução. O Atlético engrenou no Campeonato Goiano após vencer mais uma, derrotando o Rio Verde por 2 a 0, no sábado. O zagueiro William Alves, capitão rubro-negro e remanescente do ano passado, falou sobre a partida, válida pela 11ª rodada do Goianão.

Em entrevista à Rádio CBN, William Alves analisou o confronto contra a equipe do Rio Verde, fora de casa. “Precisávamos vir aqui e ganhar. Um empate para nós não servia. Sabíamos dos riscos da partida, mas conseguimos segurar bem e marcar os gols na hora certa”, disse o defensor, que já marcou um gol neste ano, contra o Itumbiara, na primeira vitória atleticana no ano.

Ainda sobre o jogo contra o lanterna do campeonato, William Alves destacou a competência do Dragão. “Suportamos no primeiro tempo e, no segundo, as oportunidades apareceram. Tivemos eficiência para marcar e saímos com a vitória”, concluiu o zagueiro rubro-negro.

Atualmente, o Atlético está na quarta colocação do Grupo A, com 15 pontos. Acima dele, na classificação geral, estão Iporá (15), Anapolina (17), Vila Nova (18), Grêmio Anápolis (18), Aparecidense (19) e Goiás (23). (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)