15 de agosto de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Ao vivo
14/05/2018 | 14h10
Tite convoca seleção brasileira para Copa do Mundo da Rússia
Brasil estreia contra a Suíça no dia 17 de junho, um domingo, às 15h, em Rostov do Don

A exatamente um mês do início da Copa de Mundo da Rússia, os nomes dos 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira no mundial serão definidos hoje (14). O técnico Tite anuncia, a partir das 14h, no Rio de Janeiro, a lista dos convocados.

Nomes como os de Marcelo, Miranda, Neymar e Gabriel Jesus têm presença garantida no mundial. Porém, Tite ainda deixou algumas dúvidas. Por exemplo, quem ocupará a lateral-direita após a lesão de Daniel Alves? E quem será o terceiro goleiro?.

Brasil estreia contra a Suíça no dia 17 de junho, um domingo, às 15h, em Rostov do Don. O segundo jogo da primeira fase é numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em São Petersburgo, contra a Costa Rica. O terceiro jogo será no dia 27, uma quarta-feira, às 15h, em Moscou, no Estádio Spartak, contra a Sérvia.

Você pode acompanhar, em tempo real, a convocação de Tite aqui. 

Fonte: Agência Brasil

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)