Cristiano Ronaldo acerta saída do Real Madrid

O adeus oficial do maior goleador da história dos merengues é apenas uma questão de horas, de acordo com o jornal espanhol "Marca"

Postado em: 10-07-2018 às 14h59
Por: Naddiny Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Cristiano Ronaldo acerta saída do Real Madrid
O adeus oficial do maior goleador da história dos merengues é apenas uma questão de horas, de acordo com o jornal espanhol "Marca"

Adeus oficial do maior goleador da história. Foto/Getty Images.

Da Redação

Depois de nove anos no Real Madrid, o craque português Cristiano Ronaldo acertou a saída do clube espanhol, que anunciou a sua transferência para a Juventus, da Itália. O alvinegro confirmou a contratação do jogador. O presidente da Velha Senhora foi visto embarcando rumo à Grécia para se encontrar com o português após a autorização do clube espanhol de manhã. O anúncio deve ser feito ainda nesta terça-feira (10).

Continua após a publicidade

A Juventus e o Real Madrid acertaram sobre a transferência de Cristiano Ronaldo. Após suas férias na Grécia, o atleta desembarcará para a próxima temporada na Itália. O adeus oficial do maior goleador da história dos merengues é apenas uma questão de horas, de acordo com o jornal espanhol “Marca”. O presidente Florentino respeitou a vontade do atleta e decidiu facilitar a negociação.

Eleito o melhor jogador do mundo por cinco vezes, o jogador já tinha acertado bases do acordo desde o mês de junho. Cristiano Ronaldo vai receber 30 milhões de euros por ano, que equivale a R$ 136 milhões, para liberar o craque, os espanhóis receberam 100 milhões de euros (R$ 456 milhões) para liberação do jogador de 33 anos.

Cristiano Ronaldo se tornou o artilheiro da história do Real Madrid com 451 gols em 438 jogos, com o total de 16 títulos, incluindo quatro Liga dos Campeões, três deles consecutivos e nas últimas cinco temporadas. O jogador carrega quatro Bolas de Ouro, dois prêmios de melhor do mundo, entre diversos outros prêmios.

O Real Madrid revelou que Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações. 

Veja Também