Vila Nova anuncia novo diretor de futebol nesta segunda-feira

Sidiclei Menezes, de 45 anos, chega para substituir Felipe Albuquerque

Postado em: 04-12-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia novo diretor de futebol nesta segunda-feira
Sidiclei Menezes, de 45 anos, chega para substituir Felipe Albuquerque

Wagner Oliveira* 

Acabou a espera para o torcedor colorado. Nessa segunda-feira (03), o Vila Nova anunciou o novo diretor de futebol para 2019. Trata-se de Sidiclei Menezes, de 45 anos, que estava trabalhando no Atlético-PR. Ele também tem passagens pelo América-MG, Barueri, Londrina e Arapongas, e fará parte no processo de montagem do elenco vilanovense para o próximo ano, ao lado do treinador Umberto Louzer. Sidiclei chega para substituir Felipe Albuquerque, que foi demitido do Vila Nova na última semana, por divergências com o presidente Ecival Martins. Um dos motivos que levou a demissão de Felipe foi a renovação com o atacante Léo Itaperuna, algo que não agradou boa parte da torcida. Após deixar o Vila, Felipe acertou a sua ida para o Paysandu, clube que foi recentemente rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

Sidiclei começou sua carreira como diretor de futebol em 2005, no Londrina. O seu maior auge na profissão foi quando chegou no Atlético-PR, em 2014,  ficando no Furacão por duas temporadas. Em 2016, foi para o América-MG e conseguiu montar o time que foi campeão mineiro naquele ano. Em 2018, retornou ao Atlético e participou da montagem do time que foi campeão paranaense na temporada.

O Vila Nova irá jogar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B em 2019. O primeiro compromisso do clube no ano que vem será no dia 19 de janeiro, ás 17h, contra a Aparecidense, no estádio Serra Dourada. 

Veja Também