Atlético Goianiense acerta retorno de André Castro

Volante rescindiu seu contrato com a Ponte Preta e volta ao clube em que atuou em 2017

Postado em: 14-05-2019 às 18h40
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense acerta retorno de André Castro
Volante rescindiu seu contrato com a Ponte Preta e volta ao clube em que atuou em 2017

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense 

Felipe André

O Atlético Goianiense está próximo de anunciar a chegada de um velho conhecido da torcida rubro-negra, o volante André Castro, que estava na Ponte Preta. O clube paulista anunciou a rescisão do jogador na tarde desta terça-feira (14) que não deve ficar muito tempo desempregado, já que de acordo com o site Globoesporte, ele já tem um acordo com o Dragão para o restante da temporada.

Continua após a publicidade

André foi titular em boa parte da campanha do Atlético Goianiense na Série A em 2017 e atuou em 32 partidas, além de volante, o jogador também foi improvisado como lateral-direito. Atualmente o Dragão conta com Washington, Moacir, Diego Fumaça e Pedro Bambu como opções para a mesma posição do atleta.

“A Ponte Preta informa a todos que, dando prosseguimento à reformulação planejada pelo departamento de Futebol, foi assinada nesta tarde a rescisão de contrato do atleta André Castro, de maneira amigável. A Ponte agradece o jogador pelos bons serviços prestados e deseja boa sorte nos futuros desafios” dizia a nota oficial do clube. 

Veja Também